Por pedro.logato

Rio - Falcão não esconde a ansiedade para entrar em quadra neste domingo, às 10h, na Arena Jeunesse (Barra da Tijuca), para enfrentar a Colômbia pelo Desafio Internacional de Futsal. O maior jogador de futsal de todos os tempos disputará o último jogo oficial com a camisa brasileira em solo carioca. Neste sábado, horas antes da partida, o camisa 12 e seus companheiros realizaram treino na arena.

Falcão domina a bola no peito durante o treino NR Eventos/Divulgação

"Vai passar um filme na cabeça. Da primeira convocação até hoje. Por mais que nos últimos 20 anos você tenha feito isso várias vezes vai ser diferente. A hora do hino, tudo. A saída do ônibus", admitiu Falcão.

Autor de 384 gols pela seleção brasileira, Falcão carrega os números na mente na mesma medida em que sonha se despedir com mais uma atuação de gala.

"Espero que seja marcante. Que eu esteja abençoado para brilhar e fazer o que a torcida mais gosta", afirmou o ala, de 39 anos.

Ainda restam cerca de mil ingressos para o último jogo de Falcão no Rio de Janeiro com a camisa da seleção brasileira. O bilhete custa R$ 20 (meia-entrada a R$ 10). Neste sábado, as vendas continuam no site guicheweb.com.br e nas Lojas South. No domingo, as bilheterias da Arena Jeunesse estarão abertas para a venda dos ingressos.

Você pode gostar