Por gabriel.santos

Funchal - Além de ser reconhecido como o maior jogador da história de Portugal, Cristiano Ronaldo agora vai batizar um aeroporto na Ilha da Mandeira, local onde nasceu. Nesta quarta-feira, o aeroporto de Funchal receberá o nome do atacante do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo será homenageado por sua terra natalTwitter oficial Portugal

Por conta de amistoso contra a Suécia, Cristiano Ronaldo estará na Ilha da Madeira para jogar pela primeira vez pela sua seleção em sua terra natal. A partida possibilitou que o camisa 7 estivesse na cerimônia, que será realizada nesta quarta-feira.

O secretário regional da Ilha da Madeira para Economia Cultura e Turismo, Eduardo Jesus, falou sobre a importância de associar o nome de Cristiano Ronaldo ao arquipélago, numa tentativa de aumentar o turismo na região.

"Associar uma marca como a de Cristiano Ronaldo à Ilha da Madeira dará mais notoriedade ao arquipélago. Seu impacto, em termos de comunicação e divulgação, será exponencial."

Além da presença do atleta, a cerimônia de batismo do aeroporto contará com a presença do presidente Marcelo Rebelo de Sousa e do primeiro-ministro António Costa.

Você pode gostar