Inglaterra - O técnico do Manchester United, José Mourinho descartou qualquer possibilidade de trazer Neymar para a Inglaterra. Alguns dias atrás, foi notícia em todo mundo que o clube inglês estaria disposto a pagar a multa recisória do atacante do Barcelona - que gira em torno de R$ 672 milhões - para tê-lo em seu elenco.
Durante uma entrevista para a ESPN Brasil, José Mourinho colocou um fim na suposta contratação e negou qualquer tipo de negociação com o craque brasileiro.
- De saída? Manchester prepara proposta milionária e pode tirar Neymar do Barça
- Mourinho diz que Manchester renovará com Ibrahimovic, que pondera: 'É provável'
- '87 é do ...?' Com a camisa do Sport, Diego Souza posa ao lado de Neymar e cia
- Dono da DIS se diz traído: 'Vestir a camisa do Neymar é apoiar a corrupção'
"Procuro sempre ser objetivo e pragmático com os clubes e pedir aos clubes aquilo que me pode ser dado. Pedir Neymar é absurdo. Não vamos arrombar o cofre. Parece-me impossível".
O treinador português assegurou que o clube catalão não perderia um jogador como Neymar, já em breve, ele será a estrela da equipe. "Um clube como o Barcelona nem pode e nem vai perder o Neymar. Apesar de Messi ser ainda um jovem jogador com alguns anos pela frente, já está quase nos 30 e Neymar vai ser o grande jogador do Barcelona pós-Messi".