Por jessyca.damaso

Inglaterra - O técnico do Manchester United, José Mourinho descartou qualquer possibilidade de trazer Neymar para a Inglaterra. Alguns dias atrás, foi notícia em todo mundo que o clube inglês estaria disposto a pagar a multa recisória do atacante do Barcelona - que gira em torno de R$ 672 milhões - para tê-lo em seu elenco.

José Mourinho assegurou que o Barcelona não perderia um jogador como NeymarEFE

Durante uma entrevista para a ESPN Brasil, José Mourinho colocou um fim na suposta contratação e negou qualquer tipo de negociação com o craque brasileiro.

"Procuro sempre ser objetivo e pragmático com os clubes e pedir aos clubes aquilo que me pode ser dado. Pedir Neymar é absurdo. Não vamos arrombar o cofre. Parece-me impossível".

O treinador português assegurou que o clube catalão não perderia um jogador como Neymar, já em breve, ele será a estrela da equipe. "Um clube como o Barcelona nem pode e nem vai perder o Neymar. Apesar de Messi ser ainda um jovem jogador com alguns anos pela frente, já está quase nos 30 e Neymar vai ser o grande jogador do Barcelona pós-Messi".

Você pode gostar