Por sarah.borborema

Portugal - A única camisa que o goleiro Júlio César vestiu no Brasil foi a do Flamengo, mas retornar não está nos planos do jogador. No Benfica desde a temporada 2014/2015, o brasileiro ainda tem vínculo até junho de 2018. Mesmo que um novo acordo não seja feito com o clube português, o atleta afirmou o desejo de permanecer defendendo times europeus.

Julio Cesar não veste a camisa da seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2014Reuters

"Estou muito bem no Benfica, estamos falando de um grande clube. Além disso adoro Lisboa, que é uma cidade belíssima. Como dito, quero permanecer aqui ao fim do contrato em 30 de junho de 2018. Espero renovar por ao menos uma temporada mais. Meu objetivo é continuar vestindo esta camisa", disse em entrevista ao site 'Tutto Mercato'.

Desde a Copa do Mundo de 2014 Júlio César não veste a camisa da seleção brasileira. O goleiro afirmou que não existe mágoa e demonstrou otimismo com a equipe comandada por Tite.

"A desilusão do último Mundial já passou, agora temos confiança e bons jogadores. E, com Tite, o trabalho da equipe está andando muito bem", finalizou.

Você pode gostar