Por sarah.borborema

Colômbia - Era Libertadores, jogo na casa de um forte adversário, pressão da torcida rival, mas o Botafogo não titubeou e conseguiu uma vitória importante contra o Atlético Nacional, na última quinta-feira. O técnico Jair Ventura comemorou a atuação segura do Alvinegro, mesmo diante do atual campeão da competição, e destacou a constante evolução da equipe.

Jair Ventura exaltou a atuação alvinegra na partidaReprodução Twitter

"Somos uma equipe boa assim como outras. A equipe do Atlético Nacional, por exemplo, é o atual campeã da Libertadores, tem um CT nível Europa. Ainda temos muito arroz e feijão para comer ainda. Somos um time de operários", disse o treinador.

A receita era complicada, mas o time de Jair Ventura conseguiu acertar e agradar o treinador, que exaltou a eficácia da equipe em fazer o proposto durante toda a semana de treinamentos para o duelo.

"A maior incidência dos gols do Nacional é por dentro, mas como também abrem os dois laterais, trabalhamos isso na semana. Sabíamos que eles teriam mais posse de bola, tentamos neutralizar marcando no tiro de meta... Nosso objetivo era tirá-los da zona de conforto. Eles arriscavam uns passes e erravam. Fico feliz por ter vencido essa equipe forte".

Você pode gostar