Por sarah.borborema

Alemanha - O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, virou alvo de polêmica após uma publicação da revista alemã 'Der Spiegel', nesta sexta-feira. Segundo informações do veículo, CR7 teria pagado 258 mil euros (R$ 862 mil) para que uma jovem não revelasse suposto estupro ocorrido em janeiro de 2010.

Contrato teria sido firmado sete meses após o estuproEfe

Segundo a revista alemã, a mulher assinou um contrato em que se comprometia a permanecer em silêncio sobre o caso. Cristiano Ronaldo teria tido relação sexual sem o consentimento da jovem após uma festa em Las Vegas.

A jovem teria procurado pela polícia logo após o ocorrido, como indicam registros telefônicos do departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas. Porém, o acordo estabelecido entre as partes exigia que a mulher retirasse a queixa. Nas ligações feitas pela vítima após o episódio, ela dizia apenas que se tratava de 'uma figura pública', um 'atleta', sem mencionar o nome de CR7.

O contrato teria sido firmado sete meses após o estupro, e o advogado de Cristiano Ronaldo, Carlos Osório de Castro, teria assinado em nome do jogador.

Você pode gostar