Mais Lidas

Lutadora acerta chute perfeito e consegue nocaute impressionante; assista

Colombiana Sabina Mazo venceu Jamie Thorton com belo golpe em luta do Legacy Fighting Alliance

Por caio.belandi

EUA - Um golpe plástico e perfeito resultou em um nocaute impressionante em uma das lutas do Legacy Fighting Alliance 9, que aconteceu na noite de sexta-feira. A colombiana Sabina Mazo acertou um chute no rosto da rival, a americana Jamie Thorton, ainda no primeiro round do embate.

Faltando dez segundos para acabar o primeiro assalto, Mazo desferiu o golpe na cabeça, aliando força e técnica, que levou Thorton ao chão já apagada. O nocaute fulminante deu a terceira vitória em três lutas na carreira a Mazo, que certamente será lembrada como a responsável por um dos melhores nocautes do ano no MMA.

Na luta principal do evento, o brasileiro Danilo Marques perdeu para o americano Myron Dennis por decisão dividida dos juízes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia