Espanha - A polêmica eliminação para o Real Madrid nas quartas de final da Liga do Campeões, na última terça-feira, não foi bem digerida pelos jogadores do Bayern de Munique. Segundo informações do programa 'EI Chiringuito', alguns atletas se dirigiram ao vestiário da arbitragem para reclamar e precisaram ser retirados do local pela polícia.
Os três jogadores envolvidos na polêmica teriam sido Arturo Vidal - expulso no segundo tempo da partida -, Thiago Alcântara e Lewandowski. Eles teriam invadido o vestiário, no Santiago Barnabéu, para tirar satisfação diretamente com o árbitro Viktor Kassai.
Segundo o jornalista espanhol José Luis Sánchez, a polícia precisou retirar os atletas, bastante exaltados, das dependências do estádio.
Os jogadores do Bayern ficaram na bronca pela interferência da arbitragem em lances importantes da partida decisiva. Dos três gols marcados por Cristiano Ronaldo para o Real na partida, dois foram marcados com o atleta português em posição irregular. Além disso, também foi questionada a não expulsão do brasileiro Casemiro.
Na saída do gramado, após a expulsão, Vidal externou sua insatisfação com a arbitragem da partida: "Muita raiva, um jogo com tanta intensidade passar pelo árbitro o resultado da partida. O árbitro nos deixou fora da Champions."