Barcelona - Ronaldinho Gaúcho foi um dos grandes ídolos do Barcelona de todos os tempos e viveu sua melhor fase na carreira no clube catalão. Isso não é novidade. Mas o que ninguém — ou quase ninguém — sabia é que o craque brasileiro era integrante do 'clube da caipirinha' do Camp Nou.
Em entrevista ao programa de rádio La Sotana, da Cadena Ser de Barcelona, o ex-vice-presidente do clube, Alfons Godall, contou que R10, Deco, Maxi López e Thiago Motta faziam parte do seleto grupo.
Godall também revelou que os membros da diretoria tinham conhecimento das 'orgias' que eles organizavam nas folgas. O dirigente não deixou claro se essas 'orgias' eram apenas noitadas ou tinham sexo envolvido.
A então promessa Bojan Krkic era a vítima preferida de bulliyng por parte do quarteto, que aprontava todas com o garoto.
A grande fase do craque e do time fizeram com que o grupo fosse 'digerido' pela cúpula do clube catalão e parece que não manchou a imagem de R10. Tanto que o brasileiro voltou recentemente ao Barcelona como destaque do time de veteranos e como embaixador oficial da equipe.
Neste período, o Barcelona faturou o Campeonato Espanhol de 2004/05 e 2005/06, a Liga dos Campeões de 2005/06 e a Supercopa espanhola de 2005.