Por bferreira

Barcelona - Ronaldinho Gaúcho foi um dos grandes ídolos do Barcelona de todos os tempos e viveu sua melhor fase na carreira no clube catalão. Isso não é novidade. Mas o que ninguém — ou quase ninguém — sabia é que o craque brasileiro era integrante do 'clube da caipirinha' do Camp Nou.

Deco fez grande parceria com Ronaldinho Gaúcho no BarcelonaDivulgação

Em entrevista ao programa de rádio La Sotana, da Cadena Ser de Barcelona, o ex-vice-presidente do clube, Alfons Godall, contou que R10, Deco, Maxi López e Thiago Motta faziam parte do seleto grupo.

Godall também revelou que os membros da diretoria tinham conhecimento das 'orgias' que eles organizavam nas folgas. O dirigente não deixou claro se essas 'orgias' eram apenas noitadas ou tinham sexo envolvido.

A então promessa Bojan Krkic era a vítima preferida de bulliyng por parte do quarteto, que aprontava todas com o garoto.

A grande fase do craque e do time fizeram com que o grupo fosse 'digerido' pela cúpula do clube catalão e parece que não manchou a imagem de R10. Tanto que o brasileiro voltou recentemente ao Barcelona como destaque do time de veteranos e como embaixador oficial da equipe.

Neste período, o Barcelona faturou o Campeonato Espanhol de 2004/05 e 2005/06, a Liga dos Campeões de 2005/06 e a Supercopa espanhola de 2005.

Você pode gostar