Mais Lidas

Barcelona goleia Villarreal e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol

Neymar fez um dos gols da vitória da equipe catalã neste sábado

Por pedro.logato

Espanha - O Barcelona goleou na tarde deste sábado o Villarreal por 4 a 1, com gols de Nemar, Lionel Messi e Luis Suárez, um resultado que coloca pressão no Real Madrid, que joga ainda hoje, na briga pelo título do Campeonato Espanhol.

Barcelona passou fácil pelo VillarealEfe

Neymar abriu o placar para os catalães no Camp Nou aos 21 do primeiro tempo, mas Cédric Bakambu igualou 11 minutos mais tarde. Messi, após grande jogada individual, recolocou o Barcelona na frente do placar pouco antes do intervalo, aos 45.

No segundo tempo, o Barcelona não teve problemas em matar o jogo com Suárez, em jogada de contra-ataque. Messi fechou o placar após converter pênalti polêmico marcado pela arbitragem. Com os quatro gols anotados hoje, o trio formado pelos atacantes chegou a 102 gols na temporada.

O craque argentino é o responsável por metade deles, balançando as redes em 51 oportunidades. O Barcelona chegou a 84 pontos, abrindo dois de vantagem sobre o Real Madrid, que tem 82. No entanto, os merengues têm dois jogos a menos no torneio. Ainda neste sábado, Cristiano Ronaldo e seus companheiros enfrentam o Granada, fora de casa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia