Espanha - O volante Casemiro afirmou neste sábado, após a vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Granada, que seus companheiros não ficam preocupados com os resultados obtidos pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, já que a equipe depende apenas do próprio desempenho para conquistar o título do torneio.
- Com mistão, Real goleia Granada e só depende das suas forças para ser campeão
- Empresa de material esportivo quer renovar com Real Madrid por cifra astronômica
- 'Nemar entende o futebol como uma arte', afirma treinador do Barcelona
- Barcelona goleia Villarreal e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol
"Sabemos que, se ganharmos, dependemos só de nós. Continuamos trabalhando para ganhar o Espanhol", disse o brasileiro. Casemiro e Sergio Ramos foram os únicos titulares escalados pelo técnico Zinedine Zidane para a partida deste sábado. O volante, porém, ressaltou a qualidade dos jogadores que vieram do banco na vitória.
"Sabemos que são jogadores que entram menos, mas notamos que estão comprometidos. O Real Madrid é isso. Os jogadores que entram em campo têm que fazer como hoje. Temos que parabenizar os que jogaram, porque fizeram uma boa partida", avaliou o volante.
O brasileiro também destacou que a grande vitória sobre o Atlético de Madrid na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões por 3 a 0 não fará a equipe relaxar no duelo da volta. "As semifinais da 'Champions' não permitem isso. Se relaxarmos, o Atlético nos prejudicará. Sabemos que é uma semifinal. Temos que jogar forte para fazermos gols e ganhar a partida lá também", concluiu Casemiro.