Mais Lidas

Ícone do boxe transporta cerca de R$ 16 milhões para clube de strip-tease

Floyd Mayweather vai abrir uma casa de stripper em Las Vegas

Por jessyca.damaso

Estados Unidos - O ex-lutador de boxe Floyd Mayweather segue ostentando sua fortuna nas redes sociais. Dessa vez, o norte-americano demonstrou como ele faz para transportar o dinheiro que será utilizado para abrir seu clube de strip-tease em Las Vegas.

O local vai se chamar 'Girl Collection' e que segundo Mayweather, pretende ser o "mais quente de Las Vegas". O ex-pugilista divulgou um vídeo em seu Instagram onde mostra um pequeno carrinho com sacos cheios de maços de dólares sendo carregado por outras duas pessoas, e o detalhe: sem praticamente nenhum segurança. Estima-se que Floyd tenha carregado de uma só vez cerca de R$ 16 milhões.

"Pegando dinheiro com alguns parceiros próximos e deixando tudo certo para a abertura do novo clube de homens, o girl collection", diz a legenda do vídeo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia