Por jessyca.damaso

Estados Unidos - O presidente do UFC Dana White se mostrou irritado com as recentes declarações de Anderson Silva, que ameaçou encerrar a carreira no MMA caso o Ultimate não organize uma luta valedo o cinturão dos médios, contra Yoel Romero, no UFC Rio.

Anderson Silva 'ameaçou' se aposentar do UFCMontagem

"Nos últimos anos, todas as vezes que eu lido com o Anderson é uma coisa interessante. Ele quer lutar pelo cinturão interino, quer o título interino e, obviamente, nós não faremos isso. Ele está vindo falar publicamente e vocês sabem qual é minha política quanto a isso. Se você fala de aposentadoria, então é melhor se aposentar de uma vez. Se você considera uma aposentadoria, então, é melhor seguir seu caminho. Nós não vamos fazer uma luta por cinturão interino. Isso não vai acontecer", atirou o mandatário em entrevista ao TMZ.

O Spider está sem advsersário para o UFC Rio, que acontecerá no dia 3 de junho, desde que se oponente Kelvin Gastelum foi pego no exame antidoping. Com isso, o Ultimate teria oferecido uma luta ou com Luke Rockhold ou com o Vitor Belfort, mas ambos foram negados por Anderson.

Você pode gostar