Por bferreira

Rio - O America anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Estadual: o zagueiro Raphael Azevedo. O atleta de 31 anos disputou seu último campeonato pelo Nova Iguaçu, jogou por cinco temporadas no Bangu, passou também pelo Audax Rio em 2015. Raphael chega para dar ainda mais de experiência ao setor defensivo ao lado dos zagueiros: Pessanha, Lucas Gama, Douglas Ferreira e o Ramon.

Raphael Azevedo disputará a Segundona pelo AmericaDivulgação / America

Com 1,86m de altura e muita experiência no futebol carioca, Raphael Azevedo é um zagueiro de muita força física, mas que também sabe sair jogando bem com os pés, iniciando as jogadas, além de gostar de orientar os companheiros.

"É muito bom poder vestir a camisa do America novamente, o sentimento não poderia ser outro. Espero ser útil e colaborar para que o clube possa retornar a Série A, é uma competição dura, até por que eu a disputei ano passado. Nosso elenco que está se formando está recheado de pessoas com qualidade, temos tudo para retornar a elite do futebol carioca" destacou o atleta que já treinou com o elenco.

Você pode gostar