Por jessyca.damaso

Escócia - A partida entre Kilmarnock e Dundee United, válida pela Primeira Divisão do Campeonato Escocês, foi marcada por um lance no mínimo engraçado. O árbitro Craig Thomson 'expulsou' o bandeirinha Andy McWilliam por vomitar em campo.

Quando um jogador do Kilmarnock se preparava para cobrar um escanteio, a situação inusitada aconteceu. O assistende passou mal ali mesmo e a partida precisou ficar paralisada durante alguns minutos. Neste momento, o árbitro foi até o seu auxiliar e aplicou o cartão vermelho. Mas tudo não passou de uma brincadeira do juiz.

Os mais de quatro mil torcedores que acompanhavam o jogo foram surpreendidos com a atitude do juiz e caíram na gargalhada. Os jogadores de ambos os times também se divertiram com a brincadeira de Craig Thomson.

Apesar de ter passado mal logo no início do jogo, Andy McWilliam aguentou firme até o final da partida. Logo depois do jogo, o atacante Kris Boyd brincou com a situação. "Ele passou mal porque provavelmente estava vendo nossa atuação. Não ganhamos dois jogos seguidos há uns 14 ou 15 meses já", disse o jogador do Kilmarnock.

O Dundee United venceu o Kilmarnock por 1 a 0 no hexagonal de rebaixamento do Campeonato Escocês. Eles estão lutando para não serem rebaixados. Faltando apenas três rodadas para o fim da competição e o Celtic já o campeão do torneio.

Você pode gostar