Inglaterra - Os torcedores do Liverpool não receberam bem a notícia da possível saída de Philippe Coutinho para o Barcelona. Segundo informações do jornal inglês 'Daily Mail', o carro do brasileiro sofreu um ataque na noite desta terça-feira, enquanto ele estava presente na cerimônia de premiação de fim de temporada do clube.
EXCLUSIVE: Window of Philippe Coutinho's £60k Porsche smashed outside Anfield during Liverpool's end-of-season bash https://t.co/cB0cELolYh pic.twitter.com/tnejz2ZKRe
— MailOnline Sport (@MailSport) 10 de maio de 2017
O Porsche Macan do jogador, avaliado em mais de 60 mil libras (cerca de R$ 250 mil), teve uma janela quebrada. Ainda segundo o jornal inglês, um fotógrado teria visto um homem acertar uma pedra no vidro do carro, mas não conseguiu parar o agressor, que fugiu. Após o incidente, a polícia esteve no local para analisar o caso.
A imprensa associou o ato à possível saída de Coutinho da equipe inglesa, que foi confirmada, também na terça-feira, pelo jornal catalão 'Sport'. Segundo a publicação, o meia de seleção brasileira acertou com o Barça, que desembolsaria 90 milhões de euros (R$ 312 milhões) pelo atleta.