Por bferreira

Rio - Bangu e Portuguesa duelaram na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série D. A atividade ocorreu no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste, e terminou empatada por 0 a 0. Este foi o terceiro teste do Alvirrubro, que já havia duelado com Queimados e Vasco da Gama, enquanto a Lusa da ilha fez o seu segundo.

Bangu e Portuguesa empatam em jogo-treinoEmerson Pereira/Bangu

Técnico do Alvirrubro, Roberto Fernandes destacou o período pré-competição para conhecer melhor o grupo que tem em mãos: "Nestes primeiros jogos-treino,a gente tem como objetivo conhecer o grupo. Estamos mesclando uma base que começa a ser repetir. Também estamos observando jogadores em campo, pois poderemos ter uma ideia melhor do potencial de cada um", avaliou.

Comandante da Lusa, Edson Souza aprovou o desempenho de sua equipe. Assim como Roberto Fernandes, o treinador insulano frisou a importância de jogos preparatórios para conhecer melhor o elenco: "O jogo foi bastante proveitoso, com muita inteligência tática de ambos os times. Tivemos a oportunidade de testar quase todo o elenco contra uma equipe qualificada. Estou satisfeito com o que vi no jogo e vamos, durante a semana, tentar corrigir alguns problemas", comentou Edson.

Seguindo a rotina de intertemporada, o Bangu tem um novo desafio no próximo sábado: o Boavista, às 10h, novamente em Moça Bonita. O time de Saquarema também será o próximo adversário da Lusa, na terça-feira da próxima semana.

Você pode gostar