São Paulo - O clima esquentou no canal 'Fox Sports'. Após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana na noite da última quinta-feira, os comentaristas Edmundo e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que faziam a transmissão da partida ao lado do narrador Gustavo Villani, se estranharam e bateram boca ao vivo em uma situação muito constrangedora.
O ex-jogador não gostou de ter sua opinião contestada pelo jornalista e discutiu quando o programa ainda estava no ar. "Eu não estou certo não, vocês são jornalistas e estão certos. Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser do PVC".
Porém, o jornalista tentou acalmar Edmundo, que continuou: "a última palavra tem que ser sempre a sua, porque você sempre questiona minha opinião. Jornalistas sempre têm razão, estou aqui de entrujão".
Paulo Vinícius Coelho ainda pediu desculpas mas o ex-jogador recusou. "Não desculpo porque não é a primeira vez".
O motivo da briga foi uma declaração do diretor do São Paulo, Vinicius Pinotti, sobre a possível saída de Rogério Ceni do clube tricolor paulista mesmo depois de ser eliminado pelo Defensa y Justicia, da Argentina, em casa. Perguntado se o técnico era inquestionável no comando da equipe, o cartola respondeu: "Questionável totalmente". A intenção, claro, era dizer o contrário.
Edmundo afirmou que Pinotti falou que o trabalho do Rogério Ceni à frente do São Paulo era questionável, como o mesmo havia dito, enquando PVC e os demais comentaristas do programa ficaram na dúvida quanto à declaração do dirigente são-paulino.
No retorno de um intervalo, os jornalistas aparecem rindo, enquando Edmundo estava de cara fechada, mostrando que estava claramente incomodado com a situação.