Por sarah.borborema
Atacante foi capa de um dos veículos de destaque na EspanhaDivulgação

Espanha - A expectativa pela estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro ganhou espaço na imprensa espanhola, neste sábado. Isso porque Vinicius Junior, joia a base rubro-negra, foi relacionado pelo treinador Zé Ricardo para o duelo contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jovem talento está bem perto de firmar vínculo com o Real Madrid, e foi capa do jornal 'AS'.

A publicação espanhola destaca que, caso Vinicius Junior entre em campo, fará sua estreia aos 16 anos. Antes dos brasileiros Neymar e Gabriel Jesus, que começaram no profissional aos 17 anos.

Vinicius Junior é protagonista nas categorias de base do Flamengo. O desempenho do atleta, que recentemente conquistou o Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira, atraiu o interesse de gigantes europeus como Barcelona e Real Madrid. A equipe do astro Cristiano Ronaldo teria oferecido R$ 157 milhões para contar com o atacante.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h. A partida contra o Atlético-MG será disputada no Maracanã.

Você pode gostar