Rio - Na última quarta-feira, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, tidos como favoritos no Brasileirão, entraram em campo pela Copa do Brasil e pela Libertadores. O Rubro-Negro venceu o seu compromisso diante do Atlético-GO, pela competição nacional, enquanto o Palmeiras superou o Tucumán, pelo torneio continental. O Galo foi batido pelo Paraná, também na Copa do Brasil. Os resultados foram comentados pelo jornalista Juca Kfouri na 'ESPN', durante o programa 'Linha de Passe'. Ele demonstrou decepção com as atuações.
"Você vê o Galo, você vê Flamengo e você vê Palmeiras: os três maiores investimentos e os três maiores estrelados do futebol brasileiro. Nenhum dos três mete medo em qualquer um, pelo o que estamos vendo, já que estamos adiantados na temporada. Não é o caso mais de falarmos ‘é o começo de temporada'", disse.
"Flamengo foi abaixo da crítica, deve dar a Deus essa vitória sobre o Atlético-GO porque não mereceu. O Palmeiras, você olha o resultado, 3 a 1, quer mais o que? Mas o Palmeiras esteve perto de perder o jogo quando estava 1 a 1. O Fernando Prass salvou o segundo gol do Tucumán e falhou no primeiro gol. O Tucumán mandou bola na trave…", comentou.
O jornalista finalizou exaltando a conquista do Bahia diante do Sport, na Copa do Nordeste, e reforçando que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG estão muito abaixo do esperado.
"Meu balanço é de decepção, tirando a Copa do Nordeste, porque eu esperava muito mais do Flamengo, do Palmeiras e do Atlético-MG, e eles não estão entregando o que a gente espera", encerrou.