São Paulo - Fabiano Buchecha pode ser um jogador desconhecido para grande parte dos torcedores brasileiros. No entanto, depois de passar pelo tradicional Treze de Campina Grande-PB, a vida do atleta passou por uma reviravolta de filme. Nesta sexta, Fabiano foi preso em São Paulo, acusado de participação numa quadrilha envolvida com roubos de carros e tráfico de drogas.
Depois de deixar o Treze-PB, o jogador estava treinando em um clube de São Paulo e, nesta manhã, acabou preso. Fabiano é suspeito de ser ligado a uma quadrilha que teria sido responsável por explosões em agências bancárias, roubos e furtos de veículos e envolvimento com o tráfico de drogas.
Afonso Vilar, advogado do atleta, confirmou a prisão, mas negou os crimes dos quais Fabiano foi acusado. Segundo Vilar, por conta de sua rotina, é possível provar que o ex-jogador do Treze-PB não teria possibilidade de estar ligado à quadrilha.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, dez pessoas foram presas na mesma operação. Além disso, foram apreendidos coletes à prova de balas, balanças de precisão e computadores.