Mais Lidas

Após choque com Fred, goleiro do Paraná pede a camisa do jogador

Léo sofreu uma fratura facial e seguirá fora do gramado por dois meses

Por sarah.borborema

Minas Gerais - O Atlético-MG contou com Fred para marcar o gol que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, diante do Paraná. O lance foi duplamente doloroso para o time adversário, que viu o goleiro Léo sair do gramado com uma fratura na face. O arqueiro acabou trombando com o centroavante do time mineiro que, sem intenção, acertou o joelho em seu rosto.

Joelho de Fred acertou acidentalmente o rosto de LéoReprodução

Após balançar a rede, Fred não comemorou e logo solicitou ao árbitro a entrada dos médicos para o atendimento de Léo. Passado o susto, o artilheiro do Galo reforçou a torcida pela recuperação do goleiro e revelou um pedido especial feito por Léo.

"Ele vai ficar um tempo parado, mas a informações que tive e que vai ficar bem. Ele pediu para mandar camisa para ele. Agora está tudo tranquilo. Com fé em Deus, daqui a pouco ele vai jogar novamente", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia