Por bferreira

Rio - Linda e forte. É assim que Karen Domingos é conhecida no fisiculturismo, um esporte que não é muito conhecido no Brasil, mas têm muitos adeptos mundo afora. A baiana sagrou-se campeã brasileira na categoria Figure, pela Nabba (National Association Bodybuilding Amador), e ganhou uma vaga no Mundial da categoria, que será realizado na Rússia a partir do dia 17.

IMPERDÍVEL: Confira galeria de fotos de Karen Domingos

Karen DomingosDivulgação

"Estou muito feliz em poder representar o meu país no Mundial de fisiculturismo de 2017. Quem me conhece sabe o quanto batalhei e me dediquei para chegar até aqui. Foram muitos desafios, dificuldades e glórias, é claro. Sei que vou subir no palco com as melhores do mundo, mas vou dar o meu máximo para trazer esse título para o Brasil", revelou Karen.

Karen Domingos atualmente mora em Curitiba e largou a carreira de aeromoça para competir no esporte. Aos 43 anos ela é mãe e diz que o nascimento do filho mudou sua vida: "Depois da minha gravidez resolvi dedicar uma hora e meia do meu dia só para mim e então comecei a fazer musculação. Vi resultados em poucos meses e isso me motivou. Percebi que a mudança só dependia de mim e com disciplina perdi as gordurinhas extras da gravidez", disse.

"Então malhar passou a ser um prazer. A decisão de mudar foi meio por acaso. O fato de eu ter obtido bons resultados chamava atenção de alguns personal trainers que me incentivavam a competir", concluiu. 

Agora nos resta torcer para que Karen consiga um bom papel no Mundial da Rússia e desperte interesse dos brasileiros no esporte.

Você pode gostar