Mais Lidas

Jogo da Chapecoense termina em confusão e com árbitro machucado

Evander Tiago Bender foi atingido por um objeto e deixou o gramado com o rosto sangrando; a Chape foi eliminada pelo Cruzeiro, na Arena Condá

Por sarah.borborema

Chapecó - O segundo encontro entre Chapecoense e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terminou em confusão, na última quinta-feira. O duelo, que deu a classificação ao time mineiro, deixou os donos da casa bastante irritados com a arbitragem da partida. Além da briga no gramado, após Péricles Bassols apitar o fim do jogo, a confusão seguiu para o vestiário e arquibancadas da Arena Condá.

4º árbitro foi atingido por objeto arremessado por torcedor da ChapecoenseReprodução

No meio da confusão, os árbitros precisaram ser escoltados na saída do gramado. O quarto árbitro, Evandro Tiago Bender, acabou atingido por um objeto e saiu de campo com o rosto sangrando.

"Estamos fazendo o relatório sobre tudo o que aconteceu, dentro e também fora de campo. Estávamos protegidos pela Polícia Militar e jogaram uma pedra, mas não sei direito qual objeto foi. Cortou meu rosto, mas já identificaram quem jogou", disse Evandro ao canal 'SporTV'.

Não foi só o torcedor que resolveu arremessar objetos. O técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, contou que uma garrafa foi jogada em direção aos seus atletas na entrada para o vestiário.

""Jogou a garrafa na cara da gente. Eu vim aqui (no vestiário) para separar. Os caras saíram do vestiário e jogaram uma garrafa na gente. Não vi quem foi. Eu estava no campo; quando vim para cá, vi que estava a confusão", contou o técnico.

O Cruzeiro ficou com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa venceu a primeira partida, por 1 a 0, e o empate, por 0 a 0, confirmou a vaga para o time mineiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia