Mais Lidas

Vergonha! Jogador é atingido por pedra em partida da Copa Sul-Americana

Atleta teve ferimento na cabeça e precisou de atendimento médico

Por sarah.borborema

Equador - O comportamento da torcida em competições sul-americanas é sempre destaque durante as partidas, principalmente quando o clima esquenta no gramado. O arremesso de objetos é quase uma tradição e, infelizmente, voltou a fazer vítimas. Durante a partida entre o Oriente Petrolero, da Bolívia e o Deportivo Cuenca, do Equador, o jogador Oscar Ribera foi atingido na cabeça por uma pedra.

Oscar Ribera foi acertado por uma pedradaReprodução Internet

Ribeira estava enfileirado com os companheiros para a execução do hino nacional, quando foi atingido por um objeto e caiu no gramado, momentos antes da partida válida pela Copa Sul-Americana. A pedra foi arremessada da arquibancada, por um torcedor não identificado. O duelo começou com atraso de 15 minutos, até que a situação fosse contornada.

A partida terminou com empate, por 1 a 1, e a vaga para a sequência da competição foi decidida na disputa de pênaltis. O Oriente Petrolero, equipe de Ribera, venceu por 8 a 7.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia