Por sarah.borborema

Turquia - Um velho conhecido da torcida do Flamengo está dando o que falar no Campeonato Turco. Vagner Love terminou a competição como artilheiro. Com a camisa do Alanyaspor, o brasileiro marcou 23 vezes em 28 jogos e ultrapassou atacantes famosos da liga, como Samuel Eto'o e Robin Van Persi.

Vagner Love comemora um dos seus 23 gols no Campeonato Turco com a camisa do AlanyasporReprodução/Facebook do Alanyaspor

O vice-artilheiro da competição foi o atacante turco Cenk Tosun, que joga pelo campeão Besiktas, com 20 gols. Em terceiro aparece o camaronês Eto'o, com 18 tentos. Ex-Arsenal e Manchester United, Van Persie balançou a rede apenas nove vezes, com a camisa no Fenerbahçe.

Na classificação geral, o brasileiro Vagner Love não teve tanta sorte. O Alanyaspor terminou a competição em 12º, a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. A taça ficou com o Besiktas.

Conhecido como 'artilheiro do amor', a última vez que Love atuou no Brasil foi em 2015. Antes de vestir a camisa do Monaco, ele foi campeão brasileiro pelo Corinthians de Tite.

Você pode gostar