Por bferreira

Espanha - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe anunciou nesta terça-feira que não continuará no Real Madrid na próxima temporada, mas não revelou para qual clube irá se transferir.

Pepe fez história no Real MadridEFE

"Está claro que não continuo. Decidi que partiria em janeiro, quando vi que o tratamento que estava recebendo do clube não era o ideal para mim", declarou Pepe à rádio espanhola Cope.

O zagueiro português, 34 anos e que tem contrato até final de junho, afirmou que o Real Madrid ofereceu uma renovação de apenas um ano. Pepe está no clube madrilenho há dez anos, desde 2007.

"Acabou uma etapa e, a partir de agora, começará uma nova. A maneira de lidar do Real Madrid não foram corretas", completou o zagueiro. Segundo a imprensa espanhola, Pepe negocia com PSG e Inter de Milão.

"Não tenho nada assinado com nenhum clube. Poderia ter feito isso antes, mas quis esperar para não desestabilizar a equipe", garantiu Pepe.

Perguntado se estaria de mudanças para França ou Itália, o zagueiro afirmou que "há muitas propostas. Não só PSG e Inter. Inglaterra também, por exemplo".

O zagueiro da seleção portuguesa se mostrou incomodado com o tratamento recebido do técnico Zinedine Zidane, mas reconheceu seus méritos.

"O que ele (Zidane) fez pelo Real é espetacular, mas há coisas que ainda não entendo, não saberia explicar. Não sei o porquê de ter desaparecido da equipe", lamentou Pepe, que não se despediu do trenador porque "já sabia que eu ia embora".

Você pode gostar