Por jessyca.damaso

Inglaterra - O jogador Ramadan Sobhi que atua no Stoke City, da Inglaterra, ficou muito irritado ao ser vítima de uma pegadinha da rede de TV egípcia 'MBC'. O jovem de 20 anos, que está de férias, aceitou o convite para participar de um programa de humor em seu país, mas ele não sabia que seria pego por uma câmera escondida.

Na pegadinha, Sobhi estava com sua namorada em um carro que atola na areia movediça e começa a afundar. Logo em seguida, sem conseguir se mover direito, o jogador entra em pânico quando aparece um 'crocodilo' gigante, vindo em sua direção.

Quando estava quase chegando próximo ao atleta egípcio, a pessoa que estava caracterizada do animal revelou que tudo não passava de uma brincadeira. No entanto, Sobhi não reagiu bem a pegadinha e saiu furioso da areia movediça falsa. Ele inclusive chegou a chutar um de seus amigos que estava envolvido na farsa.

CARREIRA

Ramadan Sobhi nasceu na capital Cairo, no Egito. O jogador iniciou sua carreira no Al Ahly, em 2014 e por ser um jogador rápido e habilidoso, chamou a atenção do Stoke City, seu atual clube, que o contratou em 2016 por cerca de R$ 21 milhões. Pela seleção do seu país, o atacante já fez 16 jogos desde 2015, com um gol anotado.

Você pode gostar