Portugal - Cristiano Ronaldo é conhecido por seu temperamento forte e muitas vezes é considerado marrento. Apesar de inconstestável dentro das quatro linhas, ele não é uma unanimidade fora dos gramados. Mas uma atitude de CR7 pode mudar tudo isso.
Na partida deste sábado envolvendo Portugal e Letônia, com vitória portuguesa por 3 a 0, o craque percebeu um garoto invadindo o campo e vindo vindo em sua direção. Ao invés de se afastar ou correr, Cristiano deu um carinhoso abraço no menino e ficou conversando até a chegada da segurança, que retirou a criança do gramado de forma gentil.
Pai de gêmeos
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção portuguesa e astro do Real Madrid, teria se tornado pai de gêmeos na quinta-feira, informou neste sábado a televisão portuguesa 'SIC'.
Segundo o veículo português, que não indica sua fonte, os gêmeos, um menino e uma menina, se chamam Eva e Mateo.
Como no caso do seu primeiro filho Cristiano Junior, nascido em junho de 2010, o craque teria recorrido a uma barriga de aluguel da costa oeste dos Estados Unidos.
No início de março, o tabloide britânico The Sun especulou que o português de 32 anos seria pai de gêmeos.
Vencedor da Liga dos Campeões há uma semana com o Real Madrid, Ronaldo se prepara para disputar com a Seleção portuguesa a Copa das Confederações da Rússia, de 17 de junho a 2 de julho.
Com informações da AFP