Por jessyca.damaso

Nova York - Ex-jogador da NBA, Sebastian Telfair foi detido no último domingo por posse de armas e maconha após ser parado em um controle policial no Brookln, em Nova York.

Antes de se aposentar da NBA, Sebastian Telfair passou por sete equipes diferentesReprodução Youtube

De acordo com a polícia da cidade, Telfair, de 32 anos, e outro homem foram detidos durante a manhã em uma revista ao veículo no qual viajavam depois que foram encontradas armas de fogo, entre elas um fuzil, munição, um colete antibalas e maconha.

Telfair foi selecionado pelo Portland Trail Blazers no draft de 2004. Ele jogou as primeiras duas temporadas com os Blazers, para depois começar a rodar na NBA, com passagens por sete equipes diferentes.

Mas em 2014 Telfair se aposentou da NBA, quando era atleta do Oklahoma Cit Thunder, para depois atuar no basquete da China, onde jogou com os Fujian Sturgeons.

Não é o primeiro problema que Telfair tem com a lei por porte de armas. Telfair e outro amigo foram detidos em 2007 durante um controle policial porque foi encontrada uma pistola no veículo em que viajavam.

O então jogador se declarou culpado da acusação da posse de armas e recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional.

Você pode gostar