Por pedro.logato

Estados Unidos - A estrela do tênis Venus Williams teria sido responsável por um acidente de trânsito na Flórida, após o qual um homem de 78 anos morreu, segundo boletim da Polícia obtido nesta quinta-feira pela AFP.

Williams diminuiu a velocidade em um cruzamento, quando levou uma batida do carro dirigido por Linda Barson, de 68 anos, que tinha o sinal verde, destacou o boletim da polícia.

O acidente aconteceu em 9 de junho na cidade de Palm Beach Gardens, ao norte de Miami.

Venus Williams é suspeita de causa acidente fatalEfe

O marido da motorista, Jerome Barson, sofreu um impacto no crânio e morreu duas semanas depois no hospital, segundo o portal de notícias do mundo do espetáculo TMZ.

De acordo com a Polícia, Venus Williams disse às autoridades que estava no cruzamento quando o tráfego a forçou a reduzir a velocidade. Ela não viu o carro do casal Barson, que passou o sinal verde e colidiu com o carro dela na perpendicular.

A Polícia destaca no boletim que a tenista, de 37 anos, foi a "responsável" pelo acidente.

O boletim acrescentou que Williams, vencedora de sete torneios de Grand Slam, não havia consumido drogas nem estava ao telefone no momento da batida.

Também detalhou que os Barson foram enviados ao hospital, enquanto Venus saiu ilesa do acidente.

O advogado da tenista, Malcolm Cunningham, destacou que "o relatório da polícia avaliou que Williams dirigia a 8 Km/hora" no momento da colisão e que sua cliente não foi indiciada.

"É um acidente lamentável e Venus manifesta suas condolências à família, que perdeu um de seus membros", disse Cunningham ao jornal Miami Herald.

Você pode gostar