Por gabriel.santos

Rio - Na última sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho voltou a vestir a camisa do Barcelona, em amistoso pelo time de lendas do clube, contra ex-jogadores do Manchester United. Apesar de sofrer derrota por 3 a 1, a caneta que o brasileiro deu no sueco Blomqvist rodou o mundo. O adversário demonstrou bom humor ao comentar o lance.

Após o jogo, os dois tiraram uma foto, abraçados e apontando para o espaço entre as pernas de Blomqvist, por onde a bola passou. Com sorriso no rosto, falou que sentiu vergonha pelo lance, mas disse que Ronaldinho torna tudo mais fácil.

"Ver a bola passar entre as pernas é algo que normalmente deixa qualquer um com vergonha. Eu senti um pouco, sim, mas esse cara faz a gente levar até isso numa boa."

Mesmo com a derrota, Ronaldinho foi eleito o melhor jogador da partida e levantou os torcedores com a habilidade de sempre. Num dos lances, o camisa 10 serviu Rivaldo, que tentou finalização de letra, mas não conseguiu marcar um golaço.

Após o final da partida, o brasileiro recebeu um troféu por sua atuação e foi ovacionado pelos torcedores. Entre eles, Blomqvist, que postou o registro em seu Instagram.

Você pode gostar