Por bferreira

Hong Kong - A modelo Mia Kang, de Hong Kong, largou o universo das passarelas de moda para se tornar lutadora profissional de Muay Thai. Aos 28 anos de idade e formada em Economia e Filosofia, a musa oriental se apaixonou pelas artes marciais durante um período de férias na Tailândia.

GALERIA DE FOTOS: Beldade das passarelas vai seguir carreira no Muay Thai

Mia Kang deixou sua carreira de modelo para se tornar lutadoraReprodução Internet

"Posso fazer coisas com o meu corpo que nunca imaginei", revelou a ex-modelo que chegou a ser eleita pela revista 'Sports Illustrated' a revelação de 2017 por conta da sua ascensão meteórica na indústria da moda.

Ela revela a estratégia perfeita para conseguir vitórias: "Quando as mulheres fazem sexo, os níveis de testosterona aumentam, então a recomendação é ter o maior sexo possível antes de lutar", disse. Apesar disso, Mia atualmente está solteira.

A beldade estreou com uma vitória por nocaite técnico no terceiro round e agora trabalha arduamente para seguir carreira na modalidade. A mais nova musa do octógono está usando suas redes sociais para postar fotos e vídeos do seu dia a dia de treinamentos.

Mia revelou que sofreu durante anos com problemas de autoautisma e anorexia e resolveu trocar de vida, se dedicando agora às artes marciais: "“Cresci obesa, com excesso de peso e fui vítima de bullying. Vivi em ambos extremos: fui tamanho 14, fui tamanho 0. E dia sim, dia não, sentia-me culpada sempre que comia qualquer coisa", revelou.

Você pode gostar