Por jessyca.damaso

Austrália - Um fato inesperado durante a transmissão ao vivo do programa 'ABC News Breakfast' da TV australiana deixou todos os presentes no estúdio sem reação. O jogador Mitchell Austin, que defende o Melbourne Victory FC, era um dos entrevistados pela jornalista Georgie Tunny quando sofreu um ataque de pânico e saiu do estúdio.

Perguntado sobre quais eram as expectativas para a nova temporada do clube, o jogador bem que tentou iniciar sua resposta, porém não conseguiu. Mitchell pediu desculpas, se levantou e saiu do estúdio. A jornalista, inclusive, não entendeu muito bem o que tinha acabado de acontecer e diz: "Acabamos de perder Mitch, mas volto com vocês PK e Virgínia", diz Georgie, voltando os holofotes aos âncoras do programa.

Após o fim do programa, a apresentadora tranquilizou os telespectadores e informou o verdadeiro motivo da saída do atacante durante a entrevista . "Tivemos um bom bate-papo fora do estúdio, mas ele está bem e estará no comando da temporada do Melbourne Victory. Ele teve um ataque de pânico mas já está bem", revelou.

Em sua conta do Instagram, Mitchell Austin recebeu inúmeras mensagens de torcedores e fãs. "Cabeça erguida campeão, posso entender o que aconteceu com você. É um saco, mas falar sobre isso ajuda. Você parece um jovem forte e talentoso e com um futuro brilhante à sua frente e tem muito apoio! Continue com os gols da vida e dentro de campo", escreveu um de seus seguidores.

Como resposta à solidariedade do público, o jogador escreveu: "Obrigado pelo apoio".

Você pode gostar