Mais Lidas

Que feio! Robinho se irrita e tira onda com jogador adversário: 'Jogou onde?'

Atlético-MG perdeu para a Chapecoense em casa e se aproxima do Z-4

Por marlos.mendes

Minas Gerais - O Atlético-MG perdeu para a Chapecoense na última quarta-feira no Independência e o resultado foi péssimo para o Galo que se afastou da zona de classificação para a Libertadores. Além da derrota, uma jogada envolvendo o atacante Robinho chamou a atenção. Aos 30 minutos do segundo tempo, o camisa 7 provocou Moisés Ribeiro, questionando onde o volante havia jogado.

Robinho sempre teve como característica o futebol ousado, com dribles de efeito. Antes da provocação ele estava na ponta esquerda do campo, dando sua tradicional pedalada e em seguida ficou encarando o zagueiro da Chape. O lance seguiu e foi quando o camisa 7 fez a provocação: 'Jogou onde?', perguntou o jogador. 

Não foi a primeira vez que Robinho faz esse tipo de provocação. Contra o América-MG, em 2016, o jogador perguntou ao atacante Osman onde ele teria jogado. Curiosamente, ele está atuando na Chapecoense nesta temporada. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia