Por jessyca.damaso

Inglaterra - Recentemente, o campeão da Fórmula 1 Jenson Button lançou sua autobiografia onde revelou alguns dos momentos mais constrangedores que vivenciou durante sua carreira dentro do esporte.

GALERIA DE FOTOS: Conheça a beldade que encantou a Fórmula 1

Jessica Michibata é uma modelo japonesa que namorou o piloto Jenson ButtonReprodução Instagram

Em 2009, durante um evento do GP da Austrália, o ex-piloto da Fórmula 1 relatou que saiu para jantar com seu pai, seu agente Richard Goddard, a então namorada da época Jessica Michibata e alguns amigos. No restaurante, estava também o magnata britânico Richard Branson, um dos homens mais ricos do mundo, que acabou dando em cima de sua namorada.

Segundo o piloto, tudo começou quando ele se levantou para ir ao banheiro. Naquele momento, Branson, que já estava bêbado, aproximou-se da mesa onde estava Button, sentou-se ao lado de Jessica e disse: "Pare de me olhar". A modelo japonesa não entendeu muito bem o que estava acontecendo e, desde então, o milionário começou a perseguí-la no restaurante.

Diante da insistência do magnata, o agente do piloto resolveu intervir na situação e deu um aviso: "Olha, acho melhor você sair daqui ou você será espancado quando Jenson retornar do banheiro". Mas nem isso fez com que Branson desistisse de conquistar a namorada de Button.

"Fiquei furioso ao voltar para a mesa e encontrar esse homem com a mão no rosto da minha namorada", escreveu Button em seu livro. "Já basta, isso é muito desrespeito", disse o piloto ao empresário, que, enfim, decidiu deixar a moça em paz.

De acordo com Jenson Button, Richard Branson o telefonou no dia seguinte e pediu desculpas pelo ocorrido.

CASAMENTO COM JESSICA MICHIBATA

Jenson Button e Jessica Michibata namoraram desde 2009 e se casaram no final do ano de 2014. Mas em dezembro de 2015, o casal anunciou a separação. Meses depois, o piloto assumiu a relação com a modelo britânica, Brittny Ward.

Em agosto deste ano, Jessica anunciou que estava grávida. De acordo com o Daily Mail, ainda não se sabe quem é o pai do bebê da modelo japonesa.

Você pode gostar