Por gabriel.santos

Portugal - O goleiro Iker Casillas, reconhecidamente um dos melhores do mundo quando esteve em seu auge, vive um ponto baixo de sua carreira. Hoje no Porto, o ídolo espanhol amarga o banco de reservas e, segundo a imprensa portuguesa, por um motivo inusitado.

Casillas vive altos e baixos desde que chegou ao PortoRobert Michael/AFP

O diário O Jogo noticiou que o treinador Sérgio Conceição teria substituído Casillas porque o espanhol estaria fazendo uso excessivo do seu celular, além de questionar o empenho do goleiro nos treinamentos.

Entretanto, em entrevista coletiva, o técnico português rejeitou a possibilidade e garantiu que não há qualquer tipo de problema disciplinar com o jogador, ressaltando que o desempenho dentro de campo é sua prioridade.

"O Iker é um jogador que tem trabalhado no dia a dia e não há nada a dizer. Se fosse um problema disciplinar, não estava nos convocados. Sinceramente, não entendo o porquê deste falatório todo. Foi uma opção puramente técnica. Isso tudo de celular, discussão... houve algum problema com o treinador do Porto? Nenhum. O Porto é gerido por mim. Para mim, o que importa é o rendimento."

O Porto volta a campo neste sábado, para enfrentar o Paços de Ferreira pelo Campeonato Português. Tudo indica que José Sá ocupará a meta da equipe.

Você pode gostar