Por jessyca.damaso

Londres - Não foi somente os jogadores que chamaram a atenção na cerimônia de premiação do The Best da Fifa, que foi realizada na última segunda-feira, em Londres. Escolhida para ser uma das apresentadoras do evento, a inglesa Layla Anna-Lee surpreendeu a todos com sua beleza e com seu português perfeito.

Layla Anna-Lee é filha de mãe brasileira com pai inglêsReprodução Instagram

A beldade, de 34 anos, é filha de mãe brasileira com pai inglês, por isso a familiaridade com nossa cultura e nosso idioma. Em 2014, durante uma entrevista ao jornal 'The Telegraph', da inglaterra, Layla revelou que o desejo de se tornar apresentadora veio após acompanhar Xuxa na infância.

"Aos meus olhos, Xuxa era a mulher mais incrível. Ela chegava em seu programa dentro de uma espaçonave. Foi a melhor coisa que já vi. Ainda estou para chegar no set em um foguete".

Inspirada pela apresentadora brasileira, Layla Anna-Lee já teve a chance de comandar um programa infantil chamado 'The Munch Box', entre 2013 e 2014.

Apesar da tentativa de adentrar no universo infantil, a carreira da beldade inglesa se destaca no esporte. Layla já teve passagens na 'Eurosports', 'ESPN' e 'UEFA'. Em 2012, a apresentadora foi convidada para ser a voz oficial dos Jogos Olímpicos de Londres. Em 2014, ela esteve no Brasil para comandar um programa sobre a Copa do Mundo, no canal da Adidas no Youtube.

Você pode gostar