Mais Lidas

Após vencer luta contra doença, repórter volta ao trabalho e agradece apoio

Em mensagem postada em seu Instagram, jornalista agradeceu o apoio da família e celebrou o retorno das suas atividades profissionais

Por bferreira

São Paulo - Após lutar contra a hipoglicemia, o repórter esportivo Eduardo Affonso, da ESPN, está de volta ao batente. O jornalista chegou a ficar internado em hospital na capital paulista e teve que se afastar de suas atividades por duas semanas.

Em mensagem postada em seu Instagram, Affonso agradeceu o apoio da família e as boas vibrações recebidas: "De volta ao que amo fazer. Trabalhar. Agradeço de coração a todos amigos que mandaram mensagens e que transmitiram boas vibrações através de suas orações. A força para a recuperação foi incrível. Agradeço a direção é aos meus gestores que me deram total respaldo , confiança e conforto para que minhas preocupações diminuíssem. E agradeço a minha familia pela dedicação q me deu suporte p/ superar o problema. É Lógico a Deus. Primeira batalha vencida".

Eduardo Affonso voltou a trabalhar na ESPN no clássico envolvendo São Paulo e Santos, no Pacaembu, válido pelo Campeonato Brasileiro. Antes de ir para a televisão, teve passagens pelas rádios Bandeirantes, Difusora Oeste de Osasco , FM 90 de Salto e Brasil 2000 FM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia