Por pedro.logato

Inglaterra - O bom começo de Richarlison pelo Watford vem chamando a atenção de todos no futebol inglês. O atacante ex-Fluminense marcou quatro gols em 11 partidas e é o principal destaque da equipe na competição. As grandes atuações do atacante o colocaram na mira de um grande clube do país. Segundo o jornal local Mirror, o Tottenham poderá ser o destino do atleta na próxima temporada.

Richarlison vem chamando a atenção de todos na InglaterraDivulgação / Watford

Richarlison, de apenas 20 anos, foi revelado pelo América-MG e contratado pelo Fluminense no ano passado. Após se destacar nesse ano, ele foi vendido para o Watford no começo da temporada europeia por  11,2 milhões de libras (cerca de R$ 48 milhões).

De acordo com a publicação, olheiros dos Tottenham têm assistido de perto jogos do brasileiro. Não há informação sobre os valores de uma possível transferência, mas  o técnico argentino Maurício Pochettino estaria encantado pelo brasileiro.

Recentemente, Richarlison foi apontado pela emissora britânica Sky Sportscomo um dos dez melhores jogadores do Campeonato Inglês até aqui.

Você pode gostar