Por jessyca.damaso

Argentina - Herói da classificação da Argentina na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundod e 2018, Lionel Messi falou durante uma entrevista para o canal de televisão 'Tyc Sports' sobre as frustrações nas competições anteriores e fez uma promessa surpreendente em caso de levantar a taça de campeão do Mundial da Rússia.

Se Argentina vencer a Copa, Messi disse que vai caminhar cerca de 40 kmEFE/NICOLÁS AGUILERA

Messi recebeu a proposta de caminhar cerca de 40 km, de sua cidade natal, Rosário, até San Nicolás, onde abriga uma importante basílica do país, do jornalista Martin Arévalo e sem hesitar, aceitou.

"Vamos fazer uma promessa? Vamos caminhando a Luján ou a San Nicolás se ganhamos?" perguntou o jornalista. "Óbvio, tomara…", disse o craque do Barcelona. "San Nicolás, se temos que ir, vamos", decretou o argentino.

Seu amigo e companheiro de ataque Sergio Aguero também quer participar da caminhada. "Está perto Rosário de San Nicolás… vamos, sim, vamos no trote", disse o jogador que atua no Manchester City.

Segundo o Google Maps, o trajeto tem 39,4 quilômetros e duraria cerca de 7h58 minutos.

Na mesma entrevista, Messi afirmou que sofreu bastante com  as derrotas nas finais da Copa América de 2015 e 2016 e da Copa do Mundo de 2014. "Merecemos ganhar duas das três finais, no mínimo. Passamos momentos difíceis com a seleção, mas agora estamos pensando na Rússia e tomara que possamos alcançar o sonho de todos".

Você pode gostar