Por bferreira
São Paulo - O narrador Silvio Luiz é muito ativo nas redes sociais e desta vez entrou em ação no Twitter. O folclórico jornalista reclamou nesta quinta-feira de uma propaganda onde o Governo Federal o usa o seu bordão 'Olho no Lance'.
"Sou roubado pelo Governo até no meu bordão, nem licença pediram', esbravejou Silvio Luiz, que recebeu diversos tweets de internautas com mensagens de apoio. A postagem já recebeu mais de mil likes e foi compartilhada por 350 pessoas.

O Twitter do Governo Federal lançou algumas postagens com o bordão do narrador para mostrar gráficos sobre diversos assuntos, como PIB, importações e empregos.

'Banana'

Em junho, Silvio Luis foi pivô de uma ação judicial movida pelo juiz de futebol Marcos Marcelo de Oliveira. O jornalista e a 'Rede TV!' foram condenados em 1ª instância e terão que pagar R$ 80 mil, com juros e correção. O árbitro acionou a Justiça de São Paulo alegando ter sofrido danos morais após ser chamado de 'banana', durante a transmissão de uma partida.

Publicidade
A partida em questão foi o clássico paulista entre Santos e Corinthians, válido pelo Estadual Sub-20, em julho de 2013. Na ocasião, Silvio Luiz referiu-se ao árbitro da partida como 'banana', 'seu banana' e 'bananão'.