Por gabriel.santos
Rio - O Flamengo repatriou, recentemente, um de seus maiores ídolos. O zagueiro Juan retornou ao clube após grande carreira no futebol europeu e vem sendo peça importante no elenco rubro-negro. Neste domingo, Júlio César, que deixou o Benfica no mês passado, se declarou ao clube e relembrou os momentos vividos na Gávea.
Júlio César deixou o Benfica e segue sem clubeAFP

O goleiro, que vestiu a camisa da Seleção em duas Copas do Mundo, agradeceu ao Flamengo por ter lhe projetado para o futebol mundial e se disse mais uma vez torcedor do clube.

"Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade", afirmou Júlio César, em entrevista ao canal Fox Sports.

Depois de se despedir do Benfica, o goleiro segue sem clube. No entanto, ainda não confirmou a aposentadoria. Aos 38 anos, Júlio César ainda pode pintar como reforço de algum clube nos próximos meses.