Por bferreira
Rio - O Independiente não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Flamengo antes da partida decisiva da Copa Sul-Americana no Maracanã. Se antes utilizavam um tom ameno para falar da final, os argentinos não gostaram nada da confusão que os torcedores flamenguistas promoveram na porta do hotel onde está hospedada a delegação do clube e partiram para a provocação.
Publicidade
Através de seu Twitter oficial, o 'Rei de Copas' publicou: 'Entendemos a emoção por receber o maior vencedor da história da Copa Libertadores'. O time de Avellaneda tem sete títulos da competição contra apenas um dos rubro-negros.
Flamengo e Independiente decidirão, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, quem vai levantar a taça de campeão da Copa Sul-Americana. Como o Rubro-Negro perdeu o primeiro jogo, por 2 a 1, ele precisará vencer por dois gols de diferença para garantir o título da competição no tempo regulamentar, mas se sair vitorioso por 1 a 0 o clube carioca leva a disputa para prorrogação, ou até para a disputa de pênaltis.