Por gabriel.santos
Estados Unidos - A lutadora Saraya Jade-Bevis, conhecida como Paige, é uma das figuras femininas mais conhecidas do evento de wrestling WWE. A jovem de 25 anos revelou que passou por momentos de depressão após ter fotos íntimas vazadas na Internet e chegou a pensar em suicídio.
Lutadora sofreu com depressão por conta de vazamento de fotos íntimasReprodução

A britânica foi hackeada em março deste ano, tendo vídeos e imagens sexuais compartilhadas sem sua autorização nas rede. Em um podcast, a lutadora afirmou ter sido reconhecida em público por conta das fotos e teve de se isolar em casa.

"Aquilo me assustou, vi as pessoas invadindo a minha privacidade e muitas vezes, eu não queria nem sair de casa. As pessoas me olhavam com olhos ruins. Um dia, estava em um bar e um homem virou para mim e disse: 'essa é a atriz pornô '. Eu fui chorar no banheiro e então depois disso, eu fiquei isolada e sozinha em casa por vários meses."

Para piorar, Paige ainda sofreu com um quadro de anorexia induzida pelo estresse oriundo dos vazamentos e afirmou ter pensado em tirar a sua própria vida.
Publicidade
"Eu estava tão triste que cogitei o suicídio. Eu cheguei a ficar muito magra e tive um colapso. No hospital, eles me disseram que era anorexia induzida pelo estresse. Eu não estava comendo, eu não estava dormindo e ainda perdi todo o meu cabelo. Agora eu tenho aplique, porque meus fios caíram todos por conta do estresse".
Saraya voltou aos ringues do WWE no fim deste ano, depois de sofrer com um longo hiato por conta de lesões, cirurgias e até mesmo uma suspensão do evento.