Mais Lidas

Ex-jogador do Brasil em Copa do Mundo será comentarista de emissora de TV

Estreia de ex-atleta acontece nesta sexta-feira

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Rio - O ex-jogador da seleção brasileira, César Sampaio é o novo reforço da ESPN Brasil. A emissora contratou o ídolo do Palmeiras para integrar o quadro de comentaristas esportivos. A estreia do ex-volante acontece nesta sexta-feira no  “Bate Bola Bom Dia”, apresentado por William Tavares a partir das 10h da manhã.

Além dos programas de debate, César Sampaio vai atuar em transmissões de partidas. Ele está escalado para partida entre Eibar e Real Madrid, no próximo sábado. pelo Campeonato Espanhol, a partir das 9h. A emissora tem outros ex-jogadores em seu elenco. Além de César, fazem parte do quadro Alex, Amoroso, Djalminha, Fábio Luciano, Luizão, Zé Elias e Zetti, além ex-árbitro Sálvio Spinola.

César Sampaio fez história no futebol brasileiro nos anos 1990. Foi revelado pelo Santos, mas foi pelo Palmeiras onde conseguiu grandes títulos e convocações para a seleção brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 1998 da França, na qual o Brasil foi vice-campeão.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
César Sampaio acerto com a ESPN Brasil Divulgação

Comentários