O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

São Paulo - Considerado polêmico por alguns e divertido por outro, o ex-jogador e atual apresentador da Bandeirantes, Neto, pode estar com os dias contados na televisão. Em entrevista ao canal do YouTube, Papo de "Concentra", ele revelou que deve sair de cena em breve. Antes, ele quer trabalhar na parte de entretenimento. Além disso, o ídolo do Corinthians revelou simpatizar com o Flamengo.

“Gostaria de fazer outras coisas que acho que tenho jeito para fazer. Acho que sou um cara do entretenimento. Acho que eu posso fazer o que o Danilo] Gentili faz. Acho que posso fazer o que o Fábio Porchat faz. Acho que eu poderia fazer de uma maneira tipo: trazer o Bolsonaro para conversar, trazer o Pablo Vittar para falar com ele. O Zico, o Rivellino. Tenho uma vontade de fazer isso. Não sei se vai acontecer”, disse.

Com passagens pelo Palmeiras, Guarani e Corinthians, o ex-jogador afirmou que gostaria de ter atuado como atleta do Flamengo.

“Sempre fui jogador de time de massa, até pelo meu posicionamento. Eu acho que me identificaria com o Flamengo. E aposto que seria ídolo lá”, afirmou.

 

 

Você pode gostar
Comentários