Júlio César fez estreia com vitória - Gilvan de Souza / Flamengo
Júlio César fez estreia com vitóriaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O retorno de Júlio César ao Flamengo foi com vitória. Após 13 anos, goleiro foi mero espectador na vitória do Flamengo sobre o Boavista por 3 a 0 em confronto realizado pela Taça Rio, em Volta Redonda. O técnico Paulo Cesar Carpegiani falou sobre a partida e a diferença entre o primeiro e o segundo tempo do Rubro-Negro. 

Paulo Cesar Carpegiani, técnico do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

"Vejo que encontramos um time bastante fechado, que esporadicamente teve um contra-ataque. Sempre fomos uma equipe segura. No intervalo conversamos e mudamos o jogo no segundo tempo. Tornamos a partida fácil e criamos as oportunidades. Aceleramos o jogo. Foi a diferença entre o primeiro e o segundo tempo", disse. 

Sobre o retorno do goleiro Júlio César, o treinador do Flamengo acha importante a presença do jogador para passar um 'legado' para os jovens jogadores do time. 

"É um projeto entre o Julio e a direção, por tudo o que ele representa. Esse legado que ele tem para passar para a meninada no vestiário vale muito a pena. O importante foi a presença dele, por tudo que representa no futebol mundial. No segundo tempo ele foi muito importante, com muita tranquilidade. Estou agradecido por essa presença que ele está tendo conosco", completou Carpegiani.

Você pode gostar
Comentários