Juninho Pernambucano - Reprodução Internet
Juninho PernambucanoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Juninho Pernambucano não costuma tirar o pé de nenhuma pergunta. Bem articulado, o ex-jogador do Vasco e atual comentarista da Rede Globo concedeu uma entrevista ao canal "Desimpedidos" do YouTube e um dos temas abordados foi cobrança de falta. Considerado um especialista, o ex-apoiador foi comparado a Zico. Juninho disse respeitar o ídolo do Flamengo e rejeitou a rivalidade.

"Acredito que sejam comparações diferentes. A minha história não foi tão bem contada no Brasil, quanto a dele. Eu sou o terceiro jogador que mais fiz gols de falta na Liga dos Campeões, mas pouca gente sabe. O Zico nunca marcou nenhuma vez lá, sem desmerecê-lo, até porque ele não jogou nenhum jogo lá", afirmou.

Outro tema abordado foi a Copa de 2006. Juninho fez parte da seleção brasileira, que era a grande favorita ao título, mas acabou derrotada pela França, nas quartas de final. O ex-apoiador criticou a preparação do grupo para aquele Mundial.

"Eu sabia que seria muito difícil vencer aquela Copa. A gente tinha um grupo excelente, mas muito desequilibrado e a preparação que fizemos também não foi boa. Muita gente estava fora de forma", finalizou.

 

Você pode gostar
Comentários