Thiago Silva elogiou ambiente da Seleção e acredita que equipe está em bom momento para enfrentar os alemães - AFP
Thiago Silva elogiou ambiente da Seleção e acredita que equipe está em bom momento para enfrentar os alemãesAFP
Por O Dia

Paris - Capitão do Brasil na última Copa do Mundo, Thiago Silva vai estar à disposição de Tite para o duelo contra a Alemanha no próximo dia 27, em Berlim. Ausente na histórica derrota por 7 a 1 para os alemães, por suspensão, o zagueiro acredita que a partida não deve ser considerada como uma "revanche", mas ressalta a importância do jogo para a preparação da equipe para o mundial.

"Quando você trata de revanche, você já entra com outra mentalidade. É claro que ninguém quer perder, mas de repente você entra com um pouco de cabeça quente e pode fazer uma besteira dentro de campo (...) mas eu acho que é o momento exato de enfrentar essa equipe da Alemanha, que vem muito bem depois do Mundial", disse o jogador do PSG após a vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Nice.

Apesar de figurar na reserva no time que Tite vem levando a campo, Thiago Silva comemorou o fato de mais uma vez estar na lista do treinador. O zagueiro também destacou o bom ambiente da seleção.]

"A ansiedade faz parte da vida, principalmente em se tratando de seleção brasileira. Tantos jogadores querendo estar nessa convocação e estar presente em mais uma convocação me deixa muito feliz e ansioso para chegar lá, de viver o dia a dia novamente. É um ambiente que às vezes faz falta. E sempre que estamos juntos procuramos (encarar) como se fosse um dos últimos dias.

Com a vitória deste domingo o Paris Saint-Germain ficou mais próximo de conquistar o título do Campeonato Francês, mantendo 17 pontos de vantagem para o vice-líder Mônaco, que tem um jogo a menos.

Você pode gostar
Comentários